jura que só comprovaram agora? Perto da mãe, comportamento do filho piora 800%


CRIANÇAS DE 500 FAMÍLIAS ANALISADAS FICARAM DIFERENTES NA PRESENÇA DA MÃE.

Um grupo de pesquisadores do Departamento de Psicologia da Universidade de Washington, nos Estados Unidos, realizou um estudo que comprova que as crianças têm comportamento pior quando as mães estão por perto. A porcentagem chega a 800%. Se as crianças forem menores de dez anos, cresce para 1.600%!

Foram acompanhadas 500 famílias para a pesquisa. Durante o processo, as crianças foram avaliadas por birras, gritos, tentativa de agressão aos pais, carência e até mesmo fala errada para chamar a atenção.

 

abre-criancas-pioram-na-presenca-da-mae

Atitudes diferentes perto da mãe foram reproduzidas por todas as crianças que participaram da pesquisa. O porquê eles não sabem, mas dá para deduzir que os pequenos, principalmente os menores de 10 anos, são mais apegados e necessitados da atenção da mãe.

Abraços!

Valentina Kids

Fonte: paisefilhos

Giselda Martins
Sobre Mim

Meu nome é Giselda Martins, moro em Rio Verde –Góias, sou casada e tenho uma filha. Sou graduada em Administração de Empresas, e atualmente tenho desempenhado as funções de mamãe e editora do Blog Valentina Kids. O Blog foi inspirado na minha filha, visto que o universo infantil sempre me fascinou. Busco sempre me aprimorar para trazer o melhor conteúdo, proporcionando desta forma informações úteis para o dia a dia das mamães. Seja bem-vindo ao Blog Valentina Kids Um abraço! Giselda

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado, os campos marcados são obrigatórios *