Tendências da moda infantil 2015


Algo que se pode verificar com uma determinada facilidade, é o fato de que as crianças acabam por perder com bastante facilidade as roupas, afinal, elas crescem e as roupas continuam com o mesmo tamanho. Sendo assim, as empresas acabam por investir também bastante na questão de moda infantil. E para os papais que estão preocupados com as novas coleções, não é necessário se preocupar, pois iremos falar agora mesmo o que será considerado como adequado, e o que não seria para a temporada de 2015.

O que acontece pode ser considerado como bastante simples, sendo que a moda infantil acaba por trazer tanto personagens, estes que acabam por ser relacionados de acordo com a temporada infantil, como por exemplo monster high, entre tantos outros que estejam em alta até o ano de 2015, assim como também podemos verificar que para as meninas, por exemplo, acaba por ser possível notar peças como shorts saia, e claro, os famosos macaquinhos, estes que poderão tanto ser de shorts como também de saias, fazendo com que desta forma, a menina possa se sentir mais segura, e desde pequena já tenha um modelito que seja considerado como juvenil.

 

moda_infantil_4

Ainda para as meninas, as saias, assim como também as estampas para vestidos deverão ser coisas mais marcantes para as próximas temporadas, fazendo com que assim, você possa encontrar com uma determinada facilidade estampas florais, assim como também de personagens mas não de um modo tão infantil.

 

 

295743-Moda-Infantil-Primavera-Verão-2012-5

 

Já para os meninos, podemos verificar que as bermudas quadriculadas estão de volta, assim como também o uso de coletes para realizar a composição ideal com camisetas lisas ou até mesmo de estampas mais amenas.

Abraços!

Valentina Kids

 

 

Fonte: http://mundoconectado.net/moda-2/como-sera-moda-infantil-2015/

Fotos: Divulgação

Giselda Martins
Sobre Mim

Meu nome é Giselda Martins, moro em Rio Verde –Góias, sou casada e tenho uma filha. Sou graduada em Administração de Empresas, e atualmente tenho desempenhado as funções de mamãe e editora do Blog Valentina Kids. O Blog foi inspirado na minha filha, visto que o universo infantil sempre me fascinou. Busco sempre me aprimorar para trazer o melhor conteúdo, proporcionando desta forma informações úteis para o dia a dia das mamães. Seja bem-vindo ao Blog Valentina Kids Um abraço! Giselda

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado, os campos marcados são obrigatórios *